Sobre

Olá, meu nome é Ingrid, tenho 24 anos, sou designer gráfica. Criei o Dama Bacana com o intuito de escrever sobre Moda. Gosto muito da questão de combinar peças de roupas, cores, e criar um estilo próprio. Acredito na importância de nos expressarmos com o que nos vestimos.

Isso foi o que me motivou a criar o blog, compartilhar conteúdos interessantes sobre esse universo cheio de possibilidades dentro da Moda. Porém, trazendo conteúdos que possam ser aplicados dentro do nosso cotidiano. E também, pensando em uma Moda mais econômica. Se vestir bem, não significa necessariamente ter 300 peças de roupas de grife no closet. (Embora isso não seja uma má ideia!)

Minha intenção não é ser "famosa", ou conseguir milhares de seguidores. A minha única intenção é compartilhar com quem lê o blog, conteúdos humanos e divertidos sobre Moda. Se você der uma olhada no primeiro post, perceberá que passamos por diversas transformações, e que atualmente estamos trazendo algo mais leve para o blog.

Também gosto de falar sobre minhas descobertas no ramo da Beleza, por exemplo, um produto bom que tive a oportunidade de experimentar, etc. E, de vez em quando, compartilhar notícias sobre a alta costura. Afinal, quem não ama Chanel e Paris Fashion Week? Hehe


  • Share: