Produtos para a pele – Parte II

setembro 10, 2016


Venho percebido o quanto vocês gostam de temas de beleza e cuidados com a pele, desde o meu primeiro post sobre produtos para a pele. Então, a partir disso, escrevi uma segunda parte sobre esse assunto com produtos recentes que tenho experimentado.

Peles sensíveis e secas requerem um cuidado especial, o que muitas vezes pode nos limitar na escolha de compra mediante a vasta gama de cosméticos existentes no mercado. É preciso ter cautela quando pensamos em cuidados para a pele. Para isso é importante ir ao dermatologista, para que através de um bom diagnóstico, você saiba o que vai funcionar melhor para a sua pele.

Sendo assim, gostaria de compartilhar dois produtos do "bem", que me ajudaram um pouco a melhorar minha pele. Ambos os produtos contém a Glicerina, um composto muito bom para todos os tipos de pele, principalmente as sensíveis. Porque? Ele mantém a umidade natural da pele, evitando o ressecamento, e também possui a propriedade de hidratar.


Os produtos que falaremos hoje são o sabonete da Granado de Erva-Doce e o Hidratante Johnson's Baby. São produtos acessíveis, conhecidos pelo mercado e de alta qualidade. Um detalhe muito interessante no uso do sabonete da Granado, especificamente por ser de Erva-Doce, é a notoriedade das suas propriedades calmantes e da textura leve do sabonete.

Além do sabonete, investi em um creme hidratante, também com Glicerina Vegetal. Comprei o Johnson's Baby, e senti melhoras na minha pele. Um dia após de ter usado o produto, notei que minha pele estava mais saudável. A textura também é leve, e o produto tem um cheirinho bem sutil. E uma dica para aquelas que tem pele sensível é: Cremes para pele de bebê são os ideais, justamente por terem uma composição com menos compostos que agridem a pele.


Onde comprar?
Esses produtos são bons, e não são caros. O sabonete, por exemplo, custa R$ 4,00, e o hidratante custa R$ 15,00. Por isso, vale à pena investir. Ter uma pele saudável é essencial. Os produtos são facilmente encontrados em mercados, farmácias e shoppings.

Espero que vocês tenham gostado do post!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images