Batom Matte – Quem Disse Berenice


Primeiramente queria dizer que se você procura uma marca de cosméticos que seja boa e mais acessível, a "Quem disse Berenice" é uma boa opção. Faz alguns meses que realizei minha primeira compra lá, e confesso que fui conquistada por dois produtos, que serão compartilhados abaixo:

Comprei o batom líquido matte em um tom rosa claro e outro em um tom mais avermelhado. O preço dos batons variou na faixa dos R$ 30,00, o que é bem barato quando comparado a MAC e etc, e a localização da loja é bem acessível porque sempre tem em alguma loja física nos shoppings e nos grandes centros das cidades. Mas, para quem curte comprar pela internet, também é possível fazer sua compra pelo site.

O bacana dos batons da Quem Disse é que eles realmente duram bastante na boca, o matte principalmente.  As cores são muitas, mas por eu ter preferência por batons rosas, eu comprei esses da foto acima, os nomes são o matte veludo vermelho e o matte líquido se chama Rosali. E, você pode controlar a cor do batom na sua boca, por exemplo, você pode passar o batom direto nos lábios, o que resultará em um tom bem forte, ou dar batidinhas que resultará em um tom mais natural e leve. Veja também abaixo como eles ficam na pele, no caso, no meu tom de pele:



E aí, quem já tem um batom da Quem Disse? Querem me indicar uma cor? Aceito sugestões para o meu próximo batom de lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratantes do bem

Produtos para a pele – Parte II

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16