SPFW Verão 2017 - Day 02


Foto/Reprodução: Zé Takahashi | Ag. Fotosite

E os desfiles do segundo dia de SPFW que mais bombaram foram o da PatBo e Karl Lagerfeld para a Riachuelo. O segundo desfile já era esperado que teria certa notoridade, afinal foi o diretor criativo da Chanel que produziu a coleção. Entretanto, Patricia Bonaldi é uma das estilistas mais notórias por produzir coleções femininas e vibrantes.

Desta vez PatBo se inspirou nas cores da bandeira brasileira, utilizou tecidos nobres como linho, douchesse, jacquad, e bordados. Buscando é claro, gerar um "look" harmônico. Veja alguns dos modelos desfilados abaixo:


Foto/Reprodução: Zé Takahashi | Ag. Fotosite

Quanto a coleção exclusiva do Lagerfeld para a Riachuelo, a marca está buscando seguir uma tendência que foi introduzida ao mercado recentemente: "See now, Buy Now". Ou seja, depois do desfile, eles organizaram um espaço para vender as peças desfiladas. Sobre o conceito: trazer um pouco dos elementos da Chanel em looks mais "Rock n' Roll" misturado com um Pop divertido, brincaram inclusive com a logo de Karl nas peças. A predominância de cor foi no preto, o que é infalível, por ser uma cor neutra e harmônica. 


Foto/Reprodução: Zé Takahashi | Ag. Fotosite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratantes do bem

Produtos para a pele – Parte II

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16