ALERTA TENDÊNCIA: HATCHING

Foto/Reprodução: GlamRadar

É claro que em cada continente a tendência será diferente, pelo fato de diversos fatores culturais e climáticos. Porém, quando se ama Moda, você simplesmente não se importa com isso. Tudo é uma questão de cultura e de saber o que está acontecendo no mundo.

Então, indo para a parte que interessa, existe um alerta sobre uma tendência que virá forte para a primavera de 2016 gringa: Golas. Pode ser uma blusa com manga ou sem, mas na parte superior tem uma golinha, conhecida pelos gringos como "Hatching". Existem fortes boatos que tudo isso foi inspirado pelas vestimentas do Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, com readaptações é claro.
Foto/Reprodução: Pinterest, Santa Boutique, Google, & Ralph Lauren.

Óbvio que na Europa, a composição de looks é feita a partir de um conceito mais futurístico e minimalista, tanto na costura das roupas quanto nas cores mesmo. Porém, no Brasil, algo que se pode fazer é: Usar o "Hatching" porém com cores tropicais, e claro estampas. Exemplo: Uma blusa com gola, sem manga, azul turquesa com uma saia floral, entre outros. Ou se você gostar mais da moda internacional, aposte em cores neutras sempre com predominância. Não é que os gringos não usem cores, mas eles tem um estilo mais reservado e clássico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratantes do bem

Produtos para a pele – Parte II

SAINT LAURENT X CHANEL: PFW16